MigraTI - Soluções em banco de dados

terça-feira, 14 de julho de 2009

Que tipo de DBA é você?

Bom me fizeram esta pergunta hoje e eu respondi!
Bom eu sou o DBA "moda foka"!
É meio que uma expressão minha. Mas não sabia que alguém havia criado classes de DBA´s.

Sou obrigado a concordar com o que o Rodrigo passou sobre esta função.

Gostaria apenas de defender um pouco mais "Tipo que sou de DBA".

Ao ler o artigo. Defino-me como DBA Google.

Pelo simples fato que falta experiência para me denominar outro tipo de DBA.
Trabalho em uma empresa de Consultoria em TI e provavelmente com muito estudo me tornarei um DBA de infra ou de projetos, logicamente se eu quiser seguir estes passos.

Acho que poderia ter uma classe para DBA´s com pouca experiência.

Achei muito interessante este artigo segue abaixo o link para que vocês possam ler e tirar suas conclusões.
Artigo Rodrigo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário